Evento Gratuito Sobre a Doença de Alzheimer

As inscrições para a 6ª Jornada Paulista de Alzheimer: Uma Nova Era nos Tratamentos da Doença de Alzheimer ainda estão disponíveis.

Confira, são dois links separados:

✔️Link para a sala Interdisciplinar para CUIDADORES, FAMILIARES E PROFISSIONAIS DE SAÚDE (tema dedicados aos cuidadores, familiares e profissionais de saúde)

✔️Link para a sala Médica (Temas de interesse clínico para médico)

A Jornada acontecerá no dia 02 de setembro, a partir das 9 horas, marcando o início do Mês Mundial da Doença de Alzheimer. Toda a programação é gratuita e on-line e reunirá profissionais das áreas de saúde, educação e comportamento, além de familiares, cuidadores e ativistas do segmento da longevidade.

Fique ligado no site ABRAz.com.br e nas redes sociais da ABRAz e ABRAz-SP para saber todas as novidades da Jornada!

O evento pretende apresentar os avanços e pesquisas mais recentes nas abordagens farmacológicas e não farmacológicas para a doença. A Jornada é uma realização da Associação Brasileira de Alzheimer – Regional São Paulo (ABRAz-SP), que há anos se dedica a disseminar conhecimento confiável, baseado em evidências científicas e atualizado sobre a doença de Alzheimer e outras formas de demência.

Mais informações: